oisouluiz
| Assunto: Agarrao infinito arquimaga/la geas 14/10/2012 Dom Out 14, 2012 7:26 am | |
| Eae galera beleza , meu primeiro topico aki e vou ensinar uma coisa que muitos ja sabem (acho eu) mas é sempre bom ta mostrando pra que mais pesoas aprendam , começando com a: ARQUIMAGA o agarrao infinito da arquimaga é simples , basta voce estar numa plataforma qualquer , vá no modo treino (ou praticar), na floresta élfica , simplesmente de um agarrao , quando o oponente quicar no chao , vc corre (-> -> ou <- <-)e usa o mesmo comando de agarrar -> -> z ou <- <- z, bem rapido , e ela vai dar um segundo agarrao , e assim sucessivamente Dica: tente fazer isso encostando o oponente na parede ,é muito mais facil , pois ele vai estar preso (se nao conseguir entender , apenas comente que eu faço uma video aula ensinando ) faça isso e vai treinando , que em 1 semana vc ja vai estar com um pouco de dominio disso La Geas esse já é mais complicadinho ,nesse vc vai fazer o mesmo que o da arquimaga , mas voce vai ter que ser bem mais rapido(a), e esse nao funciona em plataformas , quando o oponente tiver na ponta de uma plataforma , vc agarra ele e, ele ira cair , só que nesse tempo que ele começa a cair , voce vai junto e agarra ele no ar , e assim vai indo , meu recorde foi 5 vezes , nao é bem um agarrao infinito , mas ja conta como um multiplo (esse dpende muito mais de treino , entao se quiser fazer bem vai ter que suar a camisa se nao conseguir tambem faço uma video aula mais bem explicada | |
|